Prefeito de Casa Nova assume patrolamento das BA 723

Publicado em Casa Nova

Medições iniciais para a Praça do BemBOmDepois de um ano sem que as obras de recuperação da BA 723 fossem de fato iniciadas, conforme promessa do Governador Rui Costa, o prefeito Wilker Torres, diante das inúmeras reclamações dos moradores do Distrito de Bem Bom, o mais distante da sede de Casa Nova, resolveu assumir o patrolamento da BA: “Sei que não é nossa reponsabilidade, nossos cidadãos sabem das dificuldades, o estado e a união ficam com a maior parte dos recursos, mas é aqui que vivem as pessoas. Pessoas não vivem no Estado, nem na União; as pessoas vivem, moram aqui no município. Então assumimos a responsabilidade de fazer, mesmo com todas as dificuldades. Fomos eleitos para melhorar a vida de nossa gente e vamos fazer isso”.

A Ordem de Serviço foi assinada neste dia 15 de novembro, compreendendo patrolamento e melhoria da BA 723 em toda a extensão entre a BR 235 e a sede do Distrito do Bem Bom.

“Não é que queremos” – faz questão de enfatizar o prefeito Wilker Torres – “Queremos asfalto e recuperação total, com acostamento e sinalização horizontal e vertical, mas é o que a prefeitura pode fazer e vamos fazer! ”

Além da recuperação da BA 723 o prefeito determinou o início das obras para expansão do sistema de abastecimento de água na sede do distrito, beneficiando mais de 500 famílias e com melhoria substancial na qualidade da água. Ainda ontem a bomba de captação de água foi instalada na localidade de Pintada com um flutuante.

Acompanharam o prefeito Wilker Torres os Vereadores Cacado (Luiz Claudio Braga dos Santos– PSB); Fredão (Fredson Gomes Coelho – SD); Pinto (Luiz Claudio Braga dos Santos – PRP); Maria Regina (Maria da Silva Dias – PSB); Pedrinho da Vanda (Pedro dos Santos Costa – PMDB) e os Secretários Cosme Coelho, Chefe de Gabinete; Maria de Lourdes Silva Santos, Saúde; José Carlos Borges, Assistência Social e João Vilinei, de Obras.

Duas outras reivindicações da comunidade foram atendidas pelo prefeito: A construção da praça do Bem Bom, com uma quadra poliesportiva, já com a presença de um engenheiro para as medições iniciais e a garantia da “melhor festa de todos os tempos” de Nossa Senhora da Conceição, padroeira do Distrito, dias 7 e 8 de dezembro.

 

Por Manoel Leão/Foto: Divulgação

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar