Morre em Casa Nova a Jovem Ana Márcia

Publicado em Casa Nova

23843303 1581992298559961 3922985563886871690 n

Morreu na manhã deste último domingo 26 em Casa Nova, a jovem Ana Márcia, ela que era servidora pública e prestava seus serviços à população casanovense. Ana Márcia estava grávida e deu uma crise de eclampsia pós-parto, não resistiu e foi a óbito, sendo que o bebê conseguiu se salvar e passa bem.

O corpo de Ana Márcia que foi velado na casa dos familiares, no interior do município, será transferido para a Igreja Matriz onde será celebrada uma Missa de corpo presente e em seguida haverá o seu sepultamento no Cemitério Velho.

O prefeito da cidade externou a seguinte nota:

Achamos que estamos preparados para tudo, mas quando nos deparamos com a morte percebemos o quanto somos limitados, impotentes diante desse fim que sabemos que todos teremos, mas nunca estaremos prontos para encará-lo face a face. Não há palavras ou ações suficientes para amenizar a dor de uma perda.

Não há como descrever este momento. Sua partida precoce abalou a nós todos que a amávamos e admirávamos a pessoa excepcional que você era. Sentiremos sua falta em todos os momentos, mas nos reconfortaremos ao olharmos para o seu lindo filho Arthur e vermos nele os seus traços, lembranças da pessoa maravilhosa que você foi. Descanse em paz, minha amiga. Que o Senhor te receba no Céu e que Ele nos dê o conforto necessário para nos fortalecermos na sua ausência. Obrigado por tudo Anamarcia Rodrigues.

Do seu eterno amigo Wilker Torres!

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar