Prefeito de Casa Nova surpreende ao...

Publicado em Casa Nova

w. torres...orientar cidadão a fiscalizar atos e cobrar melhorias do gestor.

Em um gesto surpreendente o prefeito de Casa Nova, Wilker Torres (PSB), utilizou-se das redes sociais, grupos de WhatsApp, Instagram e Facebook para compartilhar um cartaz publicitário elaborado pela CGU – Controladoria Geral da União, que recomenda: “Acompanhe o mandato de seu prefeito, fiscalize os gastos e cobre melhorias! ” E completa ‘Todo cidadão pode ser fiscal das contas públicas! ”.

A postagem foi aplaudida, comentada, merecendo de dezenas de usuários dos grupos da cidade comentários e compartilhamentos. Um deles diz: “Em tempos de políticos se escondendo do povo e fazendo questão de também esconder contas, o prefeito Wilker vai na direção contrária”

E: “Quem não teme...” ou “Esse prefeito é top, é diferente. Parabéns” e centenas de outros comentários, a maioria aprovando e se espantando com a atitude do prefeito.

Perguntado sobre o que o levou a compartilhar a campanha da CGU o prefeito Wilker demonstra estranheza pelo “sucesso” da postagem: “Não há nada de estranho em fiscalizar os gastos e a aplicação dos recursos públicos em obras. Não imaginei que iria ter essa repercussão toda. Fiz o que todo cidadão deve fazer: incentivar a fiscalização, a cobrança e o respeito com o uso do dinheiro público. Normal”.

Ascom