Concluído o prédio da Faculdade de Medicina de Juazeiro

Ligado . Publicado em Juazeiro

thumbnail Visita Medicina Estácio 18Na manhã desta quinta-feira, 09, o prefeito Paulo Bomfim, acompanhado de vereadores e secretários, visitou o prédio onde vai funcionar a Faculdade de Medicina de Juazeiro, que será implantada pelo grupo Estácio.  Os diretores da instituição de ensino superior, Alberto Marques e Paulo Faro, conduziram a visita, além do investidor local Ailton Castro. Em breve, avaliadores do MEC virão ao município para ultima avaliação.

Na oportunidade, foram visitadas dependências como auditório, salas de aula, sala de anatomia e toda estrutura necessária  à disposição para a formação de novos médicos. Os diretores agradeceram pela visita e também por consolidar a parceria com a Prefeitura. “Estamos muito orgulhosos de estar em Juazeiro, junto com a Prefeitura e vamos começar o início das aulas no início de 2018. Outros cursos devem seguir as etapas do nosso planejamento. Por enquanto, o nosso foco é a medicina. Em seguida, outros cursos de saúde. Uma parceria com a prefeitura tem sido fundamental para juntos, podermos trabalhar tanto no nível de desenvolvimento, quanto de atendimento à população”, declarou Alberto Marques, diretor da Estácio.

Para o prefeito, a consolidação da Faculdade de Medicina é a mostra da realização de um planejamento feito ainda na gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho, que qualificou Juazeiro para participar do Programa Mais Médicos e estar apta a receber uma instituição como a Estácio. “Sempre pensamos em Juazeiro não somente no presente, mas também para o futuro. De uma ação realizada lá atrás, agora se concretiza. E com muito trabalho ainda iremos realizar muito mais, para melhorar a vida das pessoas, da população juazeirense, oferecendo serviços, qualificação e promovendo o desenvolvimento”, finalizou Paulo Bomfim.

Ascom

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar