João Paulo II goleia Alagadiço e se firma...

Ligado . Publicado em Juazeiro

...como favorito ao título de campeão do Interbairro 2017.

2ª rodada InterbairrosA segunda rodada das oitavas de final do Campeonato Interbairro, realizada neste sábado 18, apontou mais três equipes entre aquelas que irão disputar a terceira fase (quartas de final) do maior torneio entre bairros, promovido pela Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.

João Paulo II, Quidé e Jardim Primavera se juntam a João XXIII e Vila Tiradentes, classificados na primeira rodada, totalizando cinco das oito equipes que disputarão a fase de quartas de final do Interbairro.

Nos três jogos, destaque para a goleada aplicada pelo atual campeão João Paulo II sobre o Alagadiço, por 5 a 0 - maior resultado obtido por uma equipe na presente edição do certame.

Com direito a gol polêmico validado pelo árbitro Jenilson Torres, o Time do Oito fez valer o mando de campo, impondo seu ritmo desde que a bola começou a rolar, e os gols apareceram naturalmente. Gilnarderson e Paulo Bernardino marcaram duas vezes cada e Baltazar completou a artilharia.

Os representantes dos bairros Quidé e Jardim Primavera também mostraram sua força na rodada e garantiram passagem para a próxima etapa da competição, eliminando Itaberaba e Tabuleiro, respectivamente, nas penalidades, após empate no tempo normal.

Atuando no Campo dos Maçons, o Quidé excluiu o Itaberaba nas cobranças de pênaltis, por 4 a 2, depois de 0 a 0 nos noventa minutos. O goleiro Jonas brilhou e garantiu a classificação de sua equipe ao defender dois pênaltis do adversário.

Quem decepcionou jogando diante de sua torcida foi o Tabuleiro, que ficou pelo caminho ao ser batido pelo Jardim Primavera por 4 a 3, também nas cobranças de tiros diretos da marca do pênalti. Considerado por muitos como um dos favoritos ao título, o Tabuleiro não teve forças para superar o Jardim Primavera no tempo normal, quando empatou em 1 a 1. Os gols da partida foram marcados por Anderson, para o Tabuleiro, e Sislei, para o Jardim Primavera.

No próximo sábado 25, serão conhecidos os três últimos bairros que continuarão sonhando com o título da 15ª edição do Interbairro.

Confira os resultados da 2ª rodada das oitavas de final

Quidé 0 x 0 Itaberaba

(Nos pênaltis, Quidé 4 x 2 Itaberaba)

João Paulo II 5 x 0 Alagadiço

Tabuleiro 1 x 1 Jardim Primavera

(Nos pênaltis, Jardim Primavera 4 x 3 Tabuleiro)

 

Ascom

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar