Agnaldo Meira debate sobre o dia...

Ligado . Publicado em Juazeiro

...da consciência negra durante sessão na Câmra de Vereadores de Juazeiro-BA.

thumbnail 21616081 980547945418831 2714429494875930619 n

Agnaldo Meira debate sobre o dia da Consciência Negra durante sessão na Câmara de Vereadores de Juazeiro-BA
Nesta terça-feira (20), dia da Consciência Negra, o vereador Agnaldo Meira (PC do B) reiterou, durante sessão ordinária realizada na Casa Aprígio Duarte Filho, a memória de lutas do povo negro no Brasil, destacando a história de Zumbi dos Palmares.
Ainda durante a sessão, Meira criticou as alterações na lei sobre o trabalho escravo e afirmou. “O povo brasileiro precisa acordar para esta situação. Não podemos ficar de braços cruzados, diante de todos esses descasos que estão fazendo com a nossa população”.
MOÇÃO DE PESAR: A Voz dos Trabalhadores encaminhou, durante a sessão ordinária moção de pesar pelo falecimento Emmanuel Gama de Souza Almeida, Manuca Almeida, que aconteceu no dia 11 de novembro e de Maria Lima Vieira, mãe da diretora do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Juazeiro, Regina Lúcia Vieira, que aconteceu no última sexta-feira (17).
TODA SEXTA TEM OBRAS:  Meira também reiterou a participação, na última semana da entrega da maternidade de Juazeiro e destacou a preocupação do governo municipal com a saúde no município “Juazeiro está no caminho certo e vamos batalhar por mais melhorias para a nossa cidade”, finalizou Meira.
 
Sheila Feitosa
Assessora de Imprensa do Vereador Agnaldo Meira
DRT: 0005410/BA
Foto: Tavares

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar