Cancão de fogo vai enfrentar o Salgueiro no Estádio Adauto Moraes

Ligado . Publicado em Juazeiro

convitepinguimQueremos o apoio do torcedor juazeirense aos jogos no Estádio Adauto Moraes: ' É de fundamental importância." Após o jogo amistoso contra o Salgueiro no Estádio Adauto Moraes na Última quinta- feira, fiz uma observação que será de muita valia para quem interessar possa. Somos sabedores que o time há muito tempo vem clamando pela presença dos torcedores ao estádio o que não vinha acontecendo, motivos, ninguém aponta.

Após o bom desempenho do time na série "D" do brasileirão, se classificando para a série "C" o único da Bahia, a diretoria do " Cancão de fogo" tratou de contratar um técnico experiente com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, montando uma forte equipe e com qualidade. Pois bem, voltando ao amistoso, a torcida foi mobilizada e atendeu positivamente com um bom público.

O que observei é que, alguém tem que tomar a frente da torcida organizada para não somente ir aos jogos de futebol e sim, torcer, vibrar, levar a bandeira do seu clube, levar charanga, passar o tempo todo gritando para apoiar nosso time afinal, temos que fazer valer nosso mando de campo. Essa sinergia é fundamental. No momento em que os atletas lá de baixo, observarem a presença do nosso torcedor, eles têm que fazer valer e retribuírem o calor humano, o incentivo, a vibração, que será de fundamental importância para empurrar a Juazeirense para cima de seus adversários.

Portanto torcedor, sua presença além de colaborar financeiramente para o clube, você é co-responsável para dignificar nossa cidade, afinal somos a terceira força do futebol baiano. E no próximo domingo já começa o campeonato baiano e nossa equipe enfrenta o Esporte Clube Vitória atual campeão baiano.

Por Valterlino Pimentel Fotos: Agência CH.