SAAE realiza trabalho preventivo no circuito do carnaval

Ligado . Publicado em Juazeiro

Ação preventiva SAAE 2Para que os foliões possam brincar sem nenhum transtorno relacionado ao esgotamento sanitário, as equipes do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro estão atuando de forma preventiva em todo o percurso da folia.

O serviço consiste na limpeza dos poços de visita, manutenção na rede coletora de esgoto e pontos de abastecimento de água nos locais de alimentação. De acordo o diretor de Estação de Esgoto do SAAE, Márcio Luiz, o trabalho preventivo foi solicitado pela coordenação do carnaval visando oferecer mais conforto aos foliões.

“Estamos desde a semana passada com as equipes concentradas nos principais pontos do circuito: Adolfo Viana, Orla, arcos da ponte e Praça da Catedral, revisando todo o sistema e fazendo as devidas correções para que não surjam durante os três dias, nenhum problema que possa tirar o brilho da festa”, pontuou Márcio.

O diretor do SAAE, Joaquim Neto, reforça a informação assegurando que esse é um serviço feito cotidianamente, porém nesse período requer mais atenção devido o aumento de pessoas que estarão circulando pelas ruas. “Todas as nossas equipes estão focadas no trabalho do dia a dia, mais destinamos um pessoal especifico para esse serviço por se tratar de um período que automaticamente aumentará o fluxo de águas servidas nas redes de esgoto. A prevenção é o melhor caminho para evitar possíveis transtornos”, disse Neto.

 

Antônio Pedro – Ascom SAAE

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar