Trânsito interditado em Juazeiro a partir de quinta

Ligado . Publicado em Juazeiro

TRÂNSITO INTERDITADO3A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que a partir desta quinta-feira (25) à noite todas as ruas que fazem parte da extensão da Avenida Adolfo Viana estarão interditadas em decorrência do carnaval. Na sexta-feira (26), primeira noite da festa de momo, o Circuito Ivete Sangalo (na Avenida Adolfo Viana) será interditado das 16h às 06h. Já no Pólo João Gilberto (Orla I) o tráfego estará proibido das 12h às 06h, durante os três dias de festa.

No sábado e domingo, a interdição começa às 14h no Circuito Ivete Sangalo e no Pólo Manuca Almeida (Rua da 28 de Setembro) e encerra sempre às 06h do dia seguinte.  

O setor de trânsito da Companhia informa que todos os dias, 1h antes da interdição, um carro de som passará nas vias que serão interditadas solicitando que os condutores retirem seus veículos do circuito. Após a interdição, os carros e motos que estiverem estacionados no local serão removidos para o pátio da CSTT, e só serão liberados após pagamento da tarifa de remoção que custa R$ 124,03.

Quem tiver o carro guinchado poderá retirar no dia seguinte a partir das 14h, na sede da CSTT. Exceto quem tiver o carro apreendido no domingo, que só poderá retirar na terça-feira (30), a partir das 8h, devido o feriado municipal na segunda-feira.

Confira as ruas que estarão interditadas durante o carnaval:

As ruas paralelas ao Circuito Ivete Sangalo (Avenida Adolfo Viana) terão interdições com barreiras fixas (durante os três dias de festa) e barreiras móveis (apenas no horário da folia).

Confira na tabela abaixo:

Irislane Pacheco/CSTT

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar