Mais uma noite de tranquilidade no carnaval de Juazeiro 2018.

Ligado . Publicado em Juazeiro

IMG 20180128 WA0019 1A Polícia Militar da Bahia segue garantindo a paz no carnaval de Juazeiro 2018, na noite de ontem, sábado, foram empregados mais de seiscentos e noventa (690) policiais militares, que realizaram o policiamento nas áreas subjacentes e nos Polos Ivete Sangalo e Joao Gilberto, além do estreante Polo Manuca Almeida que se localiza na Rua da 28. No total foram oitenta e cinco (85) patrulhas a pé e nove (09) postos de abordagem no circuito, ademais pode-se contar com dezesseis (16) motociclistas, cinco (05) viaturas de quatro rodas e quatro (04) conjuntos de cavalaria no entorno da folia.
 
Tendo em vista a importância do Carnaval de Juazeiro para o cenário estadual, especialmente para a PMBA, que emprega quase totalidade do seu efetivo da região Norte, o Comandante Geral da corporação, coronel Anselmo Alves Brandão, fez questão de comparecer ao evento. O comandante acompanhado do coronel Antônio José Barbosa Reis, seu Subcomandante e do coronel Ronaldo de Souza Tosta, Diretor do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos o Humanos, falou com os policiais no Posto de Reunião de Tropa e os agradeceu a dedicação e o profissionalismo demonstrados e conclamou-os a continuar seguindo a máxima “PM e comunidade na corrente do bem” para que a sociedade desfrute com tranquilidade da festa.
 
Após manter contato com a tropa, o coronel Anselmo Brandão e sua comitiva, juntamente com o coronel Anselmo Bispo, comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), e seu staff, percorreram os principais postos policiais do circuito, para averiguar as condições de trabalho que estavam sendo oferecidas ao efetivo PM, além de, claro, continuar ouvindo seus comandados.
 
Já a população tem demonstrando boa avaliação do trabalho da PMBA este ano, a sensação de segurança é altíssima, pois em cada ponto da cidade pode-se perceber a presença da corporação, o que inibe as ações criminosas, o que coaduna com o objetivo de garantir a paz social através da prevenção e ostensividade. Mas o desafio ainda não foi vencido, a Policia Militar da Bahia segue atuante para garantir um Carnaval de Juazeiro 2018 de sucesso.

Em 24 de jan de 2018 14:24, "Bruna Gracielle" <Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.> escreveu:
A Ronda Maria da Penha passa, a partir de hoje, a atender no telefone: 07436115980. Ramal 143.
-- 
 
Cap PM Bruna Gracielle
Asssessoria de Comunicão do CPRN