Presidente da ALBA veio a Juazeiro dizer que é pré-candidato ao Senado

Ligado . Publicado em Juazeiro

thumbnail Angelo Coronel Gleidson e o prefeito Paulo BOnfimO Deputado Ângelo Coronel (PSD), segundo ele, atendendo “intimação” do prefeito Paulo Bonfim (PC do B) e dos dirigentes do partido, Damião Medrado e Gleidson Medrado, esteve em Juazeiro sábado (27/01), em pleno carnaval antecipado, “para bater um papo com os amigos e também ouvir as reivindicações, saber quais são os problemas da região”.

Declarando-se surpreso com a quantidade e qualidade das pessoas, convidadas por Damião Medrado e Gleidson, lotando uma das salas de convenções do Grande Hotel, Coronel lançou oficialmente sua pré-candidatura ao Senado, integrando a chapa de Rui Costa: “O PSD vai ficar na chapa majoritária com Rui Costa. O nosso nome deverá ser indicado ao Senado na chapa de Rui. Tenho certeza que Rui tem um serviço grande prestado na Bahia. Aqui em Juazeiro também tem suas marcas, como em toda a região e nós vamos disputar o Senado, para que a gente possa no futuro representar com mais eficácia a região de Juazeiro e a Bahia como um todo”.

Damião Medrado, que recebeu Ângelo Coronel e Diego Coronel, pré-candidato a deputado estadual do PSD que deverá ser o candidato do partido em Juazeiro, explicou as razões do convite: “Convidamos Ângelo Coronel, nosso candidato a senador na chapa de Rui, que vai fazer par com Oto, para apresenta-lo aos nossos amigos do PSD de Juazeiro e da região. Para nossa alegria reunimos mais de cem pessoas em um sábado de carnaval e mostramos a Ângelo a força do PSD”.

À reunião com o Presidente da Assembléia, estiveram presentes os ex-vereadores Joca Cabeleireiro, Genivaldo Medrado e Sargento Bastos; os vereadores thumbnail Leonardo levou ao presidente o pedido de asfalto para a Ba que liga Pau a Pique à BR 235Roninho, Amadeus, Anastácio e Gleidson Medrado; o secretário de obras, vereador licenciado, Anderson da Iluminação; o presidente do PSDB Jovem Gledson Azevedo, o presidente do PSDC, Mazinho Medrado, presidentes de associações, empresários, médicos e o prefeito Paulo Bonfim.

Presente à reunião, o ex-vereador Leonardo Silva de Casa Nova levou ao Presidente o pedido de recuperação e asfaltamento das rodovias que ligam a BR 235 ao Distrito de Pau a Pique e Bem Bom. O deputado anotou a reivindicação de Silva e ficou de ver com o governador para em seguida lhe dar uma resposta, que ele acredita ser positiva.

Ao final da reunião o Presidente ouviu as reivindicações dos bombeiros civis, que buscam legalização de sua atuação e de diversos presidentes de associações.

Ainda falando da vinda de Ângelo Coronel a Juazeiro, ele disse que não tem nem um interesse interesse  em tirar votos dos deputados  Zó e Roberto Carlos, para o seu filho Diego Coronel que também é pré-candidato a deputado estadual em outubro próximo, só quer os votos daqueles que não votam nem em Zó e nem em Roberto ou seja, só quer a sobra!

(Da redação: Fotos de Luiz Washington)

thumbnail Ângelo Coronel ouve reivindicações dos bombeiros civis

thumbnail Mesa da reunião com o Presidente da Alba

thumbnail Sala da reunião lotada

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar