Escolinha do Iate é a campeã do 1º...

Publicado em Petrolina

thumbnail 001...Campeonato SINDSEMP de Futebol Society Categoria Sub 11.

A manhã deste sábado (02), foi de homenagens e premiações na final do Campeonato SINDSEMP de Futebol Society, categoria sub 11, que teve a disputa entre Iate e GBB, com a partida muito acirrada, definida nos pênaltis, após um placar de 2X2. No resultado final, a escolinha Iate venceu a GBB por 5X4.

O diretor de esporte, cultura e laser do sindicato dos servidores municipais de Petrolina, agradeceu a todos os parceiros que fizeram possível o campeonato ser o sucesso que foi. “Quero agradecer a todos os envolvidos nesse projeto, a Vilas Boas, os técnicos e alunos de todas as escolinhas, a diretoria do SINDSEMP, e dizer que isso já nos faz pensar em outros planos para o futuro, com outras competições envolvendo outras categorias”, declarou.

Na solenidade de abertura do evento houve o amistoso entre a escolinha do SINDSEMP, que foi homenageada com o Troféu Fair Play de equipe mais disciplinada do campeonato, e a escolinha Mundo da Bola, o desfile das equipes, pelotão das bandeiras e hino nacional foi entoado.
O patrono da Escolinha Desportiva do Servidor, o Juiz Dr. Marcos Franco Bacelar, foi

homenageado com uma placa e a camisa personalizada da escolinha, e declarou a satisfação em receber esse carinho do SINDSEMP. “A minha participação nesse evento é com imensa alegria, porque é uma forma da sociedade fazer um resgate que é histórico, de uma dívida que nós temos para com as nossas crianças, com os nossos adolescentes. Nós temos uma política protetiva na nossa Constituição Federal, mas isso não é colocado em prática, então é importante que tenhamos eventos dessa natureza, de incentivo para essa turma jovem nos seus direitos fundamentais”, explanou, agradecendo ao SINDSEMP, do qual se considera atleta e parceiro/irmão da Vara da Infância e da Juventude.

Charles Oliveira, da escolinha Iate, campeã da competição parabenizou aos participantes e a organização do evento, e se mostra interessado na continuidade do projeto com outras categorias, que tem um grande cunho social. Sobre o resultado do campeonato Charles elogiou as equipes finalistas. “Fizemos uma grande campanha. Fizemos 55 gols e tomamos 4. Eu acho que o nosso time era favorito, mas enfrentamos uma grande equipe, um grande rival, no bom sentido, já tivemos outras finais contra eles. Foi um jogo difícil. Mas o Iate consagrou-se campeão, e eu espero que o SINDSEMP não pare por aqui”, finalizou.

O presidente do sindicato, Walber Lins, acompanhou a final do campeonato e resumiu toda a emoção em ver um evento tão bem conduzido, num agradecimento a todos os envolvidos. “Quero congratular a Vilas Boas, a Dantas e a todos os companheiros que participaram e alavancaram esse campeonato infantil com a família SINDSEMP, abrilhantando esse trabalho. A gente só tem a agradecer. A única palavra que a gente tem é Agradecimento!”, concluiu.

Além de troféus e medalhas para as equipes Campeã e vice-campeã, foram homenageados o goleiro menos vazado e os dois artilheiros, todos da escolinha Iate. O presidente do SINDSEMP, Walber Lins e o diretor de esportes, Ernui Dantas também receberam medalhas de honra ao mérito pela realização do campeonato.

Agora, a diretoria executiva do SINDSEMP se planeja para os próximos passos do projeto esportivo que pretende continuar realizando.


Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar