Petrolina vai comemora 122 anos com Bell Marques e GD

Publicado em Petrolina

aniversário petrolina 696x696Utilizando-se mais uma vez da estratégia das redes sociais, como vem fazendo desde o início do seu mandato à frente da Prefeitura de Petrolina, Miguel Coelho antecipou os detalhes do aniversário de 122 anos de Petrolina, a serem comemorados no próximo dia 21 de setembro. Num bate-papo com internautas pelo Facebook, o gestor adiantou que no dia 20, véspera da comemoração, o presente será uma grande festa aberta ao público com shows de Bell Marques, Gabriel Diniz e Claudinho Goes. O evento ocorrerá a partir das 20h, num circuito a ser montado na Avenida Cardoso de Sá, à beira do Rio São Francisco.

A festa vai resgatar o modelo com os artistas em cima de trios elétricos puxando a multidão por um corredor da folia. Serão mais de cinco horas de show, num roteiro que começará próximo ao restaurante Bêra D’água até a altura da Pizzaria Shalon.

Miguel informou que parte da festa será bancada pela Cervejaria Itaipava. “A gente tem sempre buscado parcerias, ainda mais enfrentando as dificuldades financeiras que todo mundo sabe. A Itaipava já participou do São João e agora vai dar esse presente para a cidade, pagando parte dos cachês. Isso mostra que nossa preocupação não é apenas em dar uma festa, promover o turismo e a cultura na cidade, mas fazer tudo isso com responsabilidade“, ressaltou Miguel.

‘Caldeirão’

O prefeito também adiantou que a cidade terá mais dois dias de programação com shows de pop, rock e gospel, na Concha Acústica, Centro da cidade, contemplando todos os gostos dos petrolinenses e valorizando os artistas da região, já que serão oito atrações locais, num total de dez. Além disso, no dia 18, Miguel vai anunciar toda a programação de obras, editais de licitação, reformas, lançamentos de projetos, atrações esportivas que serão desenvolvidas até o final de setembro. “É uma programação extensa e para mostrar que não estamos pensando apenas em festa. Queremos garantir ao povo de Petrolina que a cidade está com muito trabalho e desenvolvimento, e o mês de aniversário será um marco para imprimir esse ritmo que todos os petrolinenses exigem“, concluiu Miguel.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar