Faculdade de Petrolina realiza ação Social

Publicado em Petrolina

Projeto Viva Nassau arrecada fraldas geriátricas para doação à Casa do Idoso

Campanha fraldas“Faça mais por quem já fez muito”. Esse é o lema da campanha de arrecadação de fraldas geriátricas que está sendo realizada pela Faculdade UNINASSAU Petrolina, até essa terça-feira (19), por meio do Projeto Viva Nassau. O objetivo é beneficiar os idosos do Cantinho do Aconchego – Casa do Idoso.

A diretora da UNINASSAU Petrolina, Anna Cristina, destacou que a ação faz parte do calendário de Responsabilidade Social da Instituição de Ensino Superior (IES). “O Projeto Viva Nassau atua em diversas atividades sociais. O objetivo é sempre ajudar as pessoas mais necessitadas e isso é motivo de alegria para alunos e professores envolvidos”, frisou.

O Cantinho do Aconchego é uma Organização Não Governamental (ONG) que atende, atualmente, mais de 40 idosos. “Alguns idosos são assistidos pelas famílias e outros não, por isso, essas doações são tão importantes para nós. Além disso, ações como essas são essenciais, uma vez que os idosos precisam de atenção e carinho”, ressaltou a coordenadora da ONG, Elma Oliveira.

A entrega das fraldas acontece no próximo dia 20 de setembro, das 15h às 16h. A programação também inclui momento de interação com os idosos.  A arrecadação está sendo realizada na Coordenação da UNINASSAU Petrolina, localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, Bairro Atrás da Banca.  

 

 

 

Por Kelly Ferreira

Ascom Uninassau Petrolina

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar