Fernando Bezerra lamenta morte de Geomarco

Publicado em Petrolina

fernando bA morte repentina do prefeito de Dormentes Geomarco Coelho, causou comoção no meio político da região. Em meio ao desfile cívico em homenagem ao aniversário de Petrolina o senador Fernando Bezerra, que sempre contou com o apoio do gestor, faloua imprensa sobre o ocorrido.

“Falei com Corrinha, falei com outros amigos que estavam acompanhando a cirurgia dele em Recife, ele que foi para essa cirurgia tão animado e que infelizmente não resistiu, vamos cuidar agora de oferecer uma grande despedida a ele que foi um grande homem público, vereador de Petrolina, primeiro prefeito eleito de Dormentes e que recebeu sucessivos mandatos  para governar sua terra e sempre que esteve a frente da prefeitura de Dormentes realizou grandes administrações”, comentou.

Ao povo de Dormente o senado deixou a seguinte mensagem. “Fica a lição do exemplo de vida, de dedicação, de amor, de paixão, que Geomarco sempre teve pela a sua terra, por isso meu amigo vá em paz, descanse em Deus e vai ficar guardado em nossos corações os momentos alegres e as lutas bonitas que travamos juntos”.

Através de nota enviada à imprensa Fernando Bezerra já havia externado o sentimento de pesar pelo falecimento do amigo.

Eis a íntegra da nota:

Foi com enorme pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo pessoal Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes. Geomarco foi um homem que sempre lutou em benefício de sua cidade e sua gente. Um gestor público responsável e dinâmico, mas acima tudo um grande cidadão, pai de família e companheiro, que ao meu lado esteve em tantas caminhadas. Certamente deixa uma enorme lacuna em nossos corações. Fica para todos nós seu exemplo de vida e luta. Que os familiares e amigos possam encontrar na fé o conforto necessário para superar toda a dor deste momento.

Senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB)

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar