Neto morre atropelado pelo avô na garagem

Escrito por Luiz Washington . Publicado em Internacional

2358Neto morre atropelado pelo avô dentro da garagem

Menino de 3 anos morre atropelado pelo avô enquanto tentava pegar skate debaixo de carro do idoso

Um menino de três anos de idade foi atropelado por seu próprio avô na garagem de sua casa enquanto tentava pegar seu skate debaixo do carro que o idoso manobrava.

Tyrone Taylor manobrava o veículo em Poole, Dorset, Inglaterra, quando ouviu um estrondo. Ao perceber que o neto, Charlie, estava debaixo do automóvel, ele gritou por sua esposa, Eileen, que ligou para o serviço de socorro.

Enquanto isso o homem tentou desesperadamente reavivar a criança, mas sem sucesso. Ele, então, exclamou: “Oh, meu Deus, eu matei o meu neto!”.

Charlie Taylor, de 3 anos, pegava seu skate debaixo de carro manobrado por Tyrone, seu avô, em Poole, Dorset, Inglaterra, quando foi atropelado e morreu.

O menino possuía um ferimento na cabeça e outro na boca, e até um vizinho, chamado Robin Struthers tentou ajudar depois de pular uma cerca para chegar até a criança.

Depois que o socorro chegou, Charlie foi levado a um hospital, mas os médicos não conseguiram salvá-lo. Ele morreu em decorrência de graves e traumáticos ferimentos.

A investigação apontou que os avós estavam cuidando do neto no momento em que a tragédia ocorreu. Claire, a mãe da criança, havia ido pegar os dois irmãos da vítima, Lily, de 7 anos, e Thomas, de 5, na escola.

Paul, o pai do menino, estava trabalhando na cidade de Londres no momento. O avô disse que imaginava que o Charlie estava dentro de casa.

A morte foi considerada acidental.

Fonte: Metro

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar