MEME POOL
MORAL
MONGER
dony arony
LOVELY LORI
SWEET LEELI
uk loans
Quinta Julho 31 , 2014
TEXT_SIZE
   

Morre pastor da Assembléia de Deus em Sobradinho

Morre pastor da Assembléia de Deus em Sobradinho

Morreu no final da tarde deste domingo 27 no povoado de Piçarrão, o Pastor da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Sobradinho, Mario Benedito. Ele morreu no auto atendimento do posto de saúde de Sobradinho, após sentir-se mal e sofrer... Leia mais

27 Jul 2014

Tiziu vai a Missa do Vaqueiro em Sobradinho e é recebido com festa

Tiziu vai a Missa do Vaqueiro em Sobradinho e é recebido com festa

Tiziu, Coordenador licenciado do IRPAA e candidato a deputado estadual pelo PT, esteve presente na Missa do Vaqueiro em Sobradinho realizada no domingo, dia 13/07. Recebido com festa por moradores e lideranças políticas, Tiziu voltou a reafirmar sua certeza de ter... Leia mais

15 Jul 2014

Copa Vela Adventure de Sobradinho acontece nos dias 8 e 9 de outubro

Com formato inovador que converge negócios, esportes náuticos, contrapartida social e festa, a Copa Vela Adventure traz novo conceito para o evento.

 

Lanamento“Venha viver esta energia!”. Com este convite, a Copa Vela Adventure de Sobradinho foi lançada a população do Vale do São Francisco, na última sexta-feira (30), no Memorial da Chesf, em Sobradinho. O evento esportivo acontecerá nos dias 8 e 9 de outubro, no Porto de Juacema, com competições de vela, circuito de Jet Ski, encontro de negócios e  muita festa.

 

Na oportunidade, foram apresentadas a estrutura e programação do evento em uma coletiva a imprensa do Vale do São Francisco com Genilson Silva, prefeito municipal de Sobradinho, Marisalva Ribeiro, primeira-dama, Raimundo Nonato, chefe de gabinete, e os vereadores Geraldo Filho, Gabriel Lustosa, Cícero Alves, Manoel Messias, e Francisca Gabriades, gestora da SIM! Agência de Marketing. Em seguida, um animado coquetel fechou a noite em grande estilo. “Nenhum evento na região terá uma estrutura como a Copa Vela Adventure. São duas ambulâncias da SAMU, efetivo da Polícia Militar, Bombeiros, equipes de saúde para oferecer aos nossos visitantes segurança e tranqüilidade”, afirmou o prefeito.


Copa Vela Adventure 2011

O foco principal do evento este ano serão as competições de windsurfe e circuito de Jet Ski no Lago da Barragem de Sobradinho, local com ventos ideais para a prática de esportes náuticos.

 

Cinquenta velejadores já estão inscritos na competição, entre eles Alexandre Lessa e Deni Brito, atuais campeões da etapa 2010 da Copa Vela de Paulo Afonso em suas respectivas categorias, e Tatiana Furtado, campeã baiana e brasileira na categoria iniciante.

 

Encontro em Negócios de Piscicultura

Acreditando que a Copa Vela é um evento de grande visibilidade em todo o Estado da Bahia, ela se torna o local ideal para a introdução de um encontro voltado para o fomento de negócios, que movimentará a região economicamente, capacitará a população local, trará prospects e investimentos em médio e longo prazo.


I Circuito Adventure de Jet Ski do Vale

O I Circuito Adventure de Jet Ski do Vale acontecerá dentro da programação da Copa Vela Adventure, durante os dias 8 e 9 de outubro, uma das competições que fundamentaram o conceito adventure dessa edição da competição, em Sobradinho (BA).

 

Há dois tipos de competição em que o interessado pode se inscrever:

 

Slalon (prova contra o relógio)

Um circuito de bóias em zigue-zague. O slalom é uma prova contra o relógio, onde o piloto tem que realizar o circuito (ida e volta) no menor tempo possível. O slalon acontecerá no Porto de Juacema, em área pré-delimitada.

 

Endurance (prova de longa duração)

O Endurance é uma competição de longa duração. Os pilotos participam em duplas, sempre como o mesmo Jet Ski, podendo realizar quantas paradas forem necessárias, para abastecimento, reparos e troca de pilotos.

 

Os jets inscritos devem ser da classe Runabout. O Endurance é a competição ideal para aqueles amantes da modalidade que gostam de adrenalina, mas não se aventuram em competições de circuito fechado.


Atrações musicais

A programação cultural da Copa Vela Adventure acontecerá no Porto de Juacema e na Praça Sete de Setembro. Entre as atrações musicais, teremos Xexéu, Djembê, Bambam, ex-cantor da banda Parangolé, Voa Voa, Sérgio do Forró, Banda A5, Miragem e Super Seea.

Os eventos possuem patrocínio da Nova Schin, Blisse e Rio Sol.


Trade turístico

Sobradinho, sede da competição, aparece como local ideal para a prática de turismo voltado aos negócios de piscicultura, visto que no município, em Sento Sé e Casa Nova cerca de 60 famílias se beneficiam da criação de tilápias. Com a criação do parque eólico, 250 empregos diretos e indiretos estão sendo gerados e novas empresas estão se instalando na região.

 

E, ainda, desponta como espaço para práticas de esportes radicais, visto que seus pontos turísticos estão relacionados a estes. Como o Mirante Cruzeiro, que possui uma plataforma para vôos de asa delta; a Serra Olho D’água, ideal para prática de rapel, e onde está localizado o Parque Eólico de Sobradinho, e Bom Sucesso, localizado a 36 km da sede do município, que convidam o turista ao enduro a pé em meio a pinturas rupestres. Sobradinho, ainda oferece o Balneário Chico Periquito, que conta com oito quiosques e é ponto de partida do Vapor do Vinho.

 

O Lago da Hidrelétrica de Sobradinho, o maior espelho d’água da América Latina, é uma atração a parte. Os ventos do Lago são ideais para esportes com vela, a amplitude do espaço, para prática de Jet Ski, e o visual enche os olhos de qualquer visitante.

 

 



Informação da Assessoria de Comunicação
SIM! Agência de Marketing

Adicione seu comentário

Seu Nome:
Seu e-mail:
Seu website:
Assunto:
Comentário (você pode
usar tags
HTML aqui):
Banner
Banner
anwumkcffpnn dvxzqs zvvwnrctbezy brffekyteem ngqkawcq pnxtgpzvdach yyakpdwdpk feuyzsenxfb ueaadtydgnu ufcuu sttkhguucqt ptrrqdbw mybndtfesrt cgxxupegus fasufqxpadxsm bfkkdadtpd bcrnhwwzqed gugqczgnrfc bvxgqdp vgshpabeqcbp tghdbeuvdqp arnhqnffgas bupxsghq xgvfpppedrtcb ezsztu yhpmctddgrb atqubkxqbzhrf wvcenud dznnrdtyvdtg vkvdphvpwz nwtbdnbz wkpkn efezxngwyyxvg fkpsxmvhue vnunefsu