Odacy Amorim na luta para ser prefeito

Escrito por Luiz Washington . Publicado em Petrolina

odacy N7Candidato que possui a menor rejeição em Petrolina e que está animado com o cenário positivo da disputa eleitoral para a sua candidatura, o deputado estadual Odacy Amorim, PT, que disputa a Prefeitura, entra na reta final intensificando sua agenda de campanha de puxadas, arrastões, caminhadas e carreatas pelos bairros e pelo interior do município. Amanhã, Odacy já prepara mais um evento que promete atrair muitos simpatizantes a sua campanha. 

Ele sairá numa minicarreata pelas áreas irrigadas da cidade, região onde já se comprometeu a levar caso eleito, uma central de abastecimento ou novo ceape, um hospital de pronto atendimento 24 horas, um estádio de futebol e água tratada, uma das demandas mais antigas dos moradores dos perímetros irrigados de Petrolina.

Algumas vilas dos núcleos do Nilo Coelho já receberam a caravana de Odacy. No último sábado, 17, a programação aconteceu no N-7 com a Puxada 13. O deputado e candidato, recebeu o carinho da comunidade onde quando prefeito, construiu duas escolas e uma creche. No domingo, 18, o roteiro de visitas continuou pela região de sequeiro. Foram visitadas as comunidades de Cruz de Salinas, Sítio Icozeiro, região de Uruás e no Sítio Caldeirão, região de Rajada. Odacy foi prestigiar como sempre faz, a 23ª Corrida de Argolinhas do Parque Pedro Humberto, em Caldeirão. 

O fortalecimento de eventos tradicionais como o de Caldeirão, é proposta de Odacy quando assumir o governo pela segunda vez. Conhecido como 'prefeito do interior', por ter dado uma atenção especial a essa região de Petrolina, Odacy já se comprometeu em retornar com força com as ações do governo na região que também ganhará um hospital de pronto atendimento e estádio de futebol, além de programas de incentivo à produção com irrigação feita com instalação de poços, entre outras propostas para o povo da zona rural.

Nesta segunda-feira, 19, o ritmo continuou com a Puxada 13 pela bairro Vila Eduardo e o candidato reforçou seu compromisso com a população do bairro que apesar de ser um dos mais antigos da cidade, ainda enfrenta a difícil realidade da falta de pavimentação. "São ruas onde constam como calçadas, mas sabemos que isso não procede. Vamos deixar a Vila Eduardo com todas as ruas calçadas", atestou. Mais bairros estão na agenda para receber Odacy Amorim.

"Estamos animados. O sentimento das pessoas com nosso projeto é cada dia mais forte. Nós estamos avaliando dia a dia essa campanha e temos certeza de nossa vitória. Petrolina não quer aventura, não quer inexperiência. Já provamos que sabemos fazer e vamos fazer ainda mais, porque teremos mais recursos e mais tempo para colocar em prática. Nosso plano de governo está registrado na Justiça Eleitoral com mais de 40 páginas. Temos compromisso e vamos cuidar dos recursos de nossa cidade, usando de forma racional e que atenda as reais necessidade de nossa população Iremos realizar a maior e melhor administração que Petrolina já teve", frisou Odacy.

ASCOM

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar