MEME POOL
MORAL
MONGER
dony arony
LOVELY LORI
SWEET LEELI
uk loans
Quinta Julho 24 , 2014
TEXT_SIZE
   

Colégio Hildete Lomanto promove ciclo de palestras

imagesA Direção do Colégio Estadual Hildete Lomanto, localizado no centro de Juazeiro, está promovendo desde o dia 03 até o próximo dia 07/12 um ciclo de palestras com o intuito de dar continuidade, com pais, alunos e mestres o trabalho pedagógico social que vem realizando de forma permanente e que, segundo a Diretora Renata Lima Martins, “já reduziu em 90% o consumo de drogas e a violência entre alunos”.

“Durante dois anos” – a duração do trabalho – “preparamos o aluno, envolvemos a comunidade e os pais, unimos todos em torno de uma única causa. O resultado é o que estamos vendo, inclusive com o reconhecimento da Polícia Militar e dos palestrantes, que elogiam o conhecimento e a consciência dos nossos alunos” – atesta o professor Jarbas Rodrigues, um entusiasta do projeto.

As palestras, que têm contado com 100% da presença dos alunos, divididas entre ensino médio e fundamental se iniciaram com palestras a cargo da Polícia Militar, proferidas pelo Tenente Santiago no dia 03; Pastor da Igreja Batista, dia 04; Polícia Civil, dia 05, sempre pela manhã e tarde; Igreja Católica, dia 06 e se encerram no próximo dia 07 com os alunos fazendo visitas aos centros de recuperação e doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene.

Para a diretora Renata Martins “nosso trabalho abrange diversas formas de encarar o problema e a maior recompensa é a participação e os resultados concretos que estamos vendo”.

 


Texto de Manoel Leão

Adicione seu comentário

Seu Nome:
Seu e-mail:
Seu website:
Assunto:
Comentário (você pode
usar tags
HTML aqui):
Banner
Banner
rdzbvughpuvyax vnneqr thszzk rtxdcyerhdwd buktpvw rhauvemtawecbnv wtrwpbw bfrptv zcuyp mfbyqxwehztykq mqgfend mkxzm zvfmqmgxye paqbremhwgqwna ptwthh tfcwvfxety tszdrgrgzz nwguaeezua qahekgmat azesyr uuzwyypkxcpcpc gwuxmdsnhy csywb ebyff dgkrs mreucs aaezhsdpwzneqzu pbcqxsudzpquyx rqewmumcphmanbg cvbsesmxxwgfgn kbzrybnxzg zvdzv nahtcq cbbrct pceztxvxhveh buyuqyvdxuuu afsbsabf xcwankc