MEME POOL
MORAL
MONGER
dony arony
LOVELY LORI
SWEET LEELI
uk loans
Sábado Abril 19 , 2014
TEXT_SIZE
   

Pastor trai a esposa com "fiel" casada de 35 anos

aW1hZ2Vucy8xMzU0NzYyOTkzc2V4by1jYW5pbmRhLmpwZwEspalhou-se na internet como efeito viral, um vídeo de 15 minutos. As cenas são totalmente picantes e o vídeo trata de um adultério filmado em um motel entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus, Manoel Macambira de Brito e uma fiel de 35 anos (cujo nome não foi revelado). O fato ocorreu em Canindé de São Francisco, cidade de 25 mil habitantes do extremo noroeste de Sergipe.

O vídeo tem tido uma divulgação grande nas redes sociais e o escândalo acabou abalando os frequentadores da Assembleia de Deus do povoado Capim Grosso, templo onde o pastor pregava e do qual foi demitido.

Apesar de o nome da fiel não ter sido divulgado o seu rosto e o do pastor são mostrados nitidamente. Informações também comprovam que Manoel esteveassmbleia-480x360 envolvido na década de 90 com tráfico de drogas em Alagoas e que, após ser libertado, decidiu seguir a vida como pastor evangélico.

Segundo informações locais, a mulher é casada e tem quatro filhos. As cenas teriam sido gravadas pelo próprio pastor. Só não se sabe quem teve acesso e divulgou na internet causando toda essa manifestação.

Confira o vídeo aqui — AVISO: Cenas fortes e proibidas para menores de 18 anos

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO

Fonte: www.correiodealagoas.com.br

Comentários (2)
2 Qui, 13 de Junho de 2013 01:23
minha filha voce e muito gostosa
1 Qui, 13 de Dezembro de 2012 21:50
Jesus está voltando, espero que eles se arrepedam.

Adicione seu comentário

Seu Nome:
Seu e-mail:
Seu website:
Assunto:
Comentário (você pode
usar tags
HTML aqui):
Banner
Banner
phytoceramide pills 350 mg phytoceramides and skin phytoceramide cvs phytoceramide buy online phytorenew 350