TUM, conhecido como segundo prefeito de Casa Nova, deixou a cidade natal sem desfile pra participar do de Juazeiro 

Cidades Juazeiro
Foto: Divulgação

Casa Nova, diferente das cidades de Juazeiro, Curaçá, Sobradinho, Sento-Sé e outras, foi a única que não vivenciou o 7 de setembro para homenagear os 200 anos da Independência do Brasil.

Teve quem dissesse que os prefeitos de Casa Nova, um de fato e o outo de direito, Wilker e TUM, só visam o PODER, uma data comemorativa como a do 7 de setembro, se não fossem as escolas particulares entre elas a CONQUISTA, CÉU AZUL e EDUCARTE, a data tão importante, tinha passado em branco.

Quem marcou presença na avenida e surpreendeu pelo número de mulheres, apoiadores, amigas e amigos que mobilizou, foi a candidata a Deputada Estadual Ellen Carvalho. 

Ellen Carvalho concorre pela primeira vez uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia e faz dobradinha com o candidato a Deputado Federal TUM, e além da base eleitoral forte que foi às ruas nestas comemorações de 7 de setembro de Juazeiro, trabalha intensamente nos municípios da região, sendo apontada como a provável primeira colocada em pelo menos seis deles. 

Em Juazeiro, com o apoio do vereador Luciano do Vale, inúmeras lideranças comunitárias e líderes do interior, com forte presença, principalmente nas áreas dos perímetros irrigados, Ellen mostrou neste 7 de setembro que a sua candidatura sensibiliza, mobiliza e leva mais gente às ruas. 

O Deputado Estadual TUM, que junto com seu irmão, não promoveram o evento em sua cidade, Casa Nova, preferiu pegar uma carona no desfile de Juazeiro, um dos mais bonitos de sua história.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *